Requeijao caseiro

Depois de tanta comilança,agora eh fazer coisas mais light,essa semana aproveitei que tinha um pacotinho de ricota p/fazer requeijao ,essa receita peguei na site mais voce

Photobucket

Requeijao caseiro

1/2xicara de leite fervente

125g de ricota

1 colher (sopa) de margarina

1 colher(sopa) amido de milho

sal a gosto

Modo de preparo:Ponha todos os ingredientes no liquidificador e bater por 5 minutos e leve p/gelar por 12 horas.

9 comments so far

  1. Eliana Scaramal on

    Sabe que à tempos quero me aventurar numa receita de requeijão caseiro e não tenho coragem agora chegou a hora, e já salvei sua receita. :)

    Resposta:Muito obrigada pela visita,adoro requeijao e esse ficou muito bom,espero que goste,bjos

  2. akemi on

    Moni, a ricota que vc usou é cottage cheese? Adoro requeijão e já fiquei de olho nesta receita! Bjs

    resposta:Oi Akemi,usei o cottage,pois eu acho que nao tem ricota por aqui,ou se tem eu nao sei.

  3. Andrea on

    OI amiga, tá arrasando nas receitas hein?? Cada delícia, hmmmm…mas esse requeijão vc fez com cottage??? Nunca vi ricota aqui…
    Bjs e tenha uma ótima semana :)

  4. Agda on

    Muito interessante…

  5. jair on

    sou cozinheiro,mas nunca quis faser receita caseira, mas esta sua eu gostei e vou tentar faser,,,ate mais,sou de guaratuba litoral do parana,aqui nos fasemos muitos tipos de peixes vc tem alguma receita de peiexes, ou moluscos…

  6. karla on

    Tenho,essa receita,sabem o que faço quando o meu leite coalha,eu faço com ele,fica uma delícia… experimentem,quando não souberem o que fazer quando o leite coalhou,lembre-se do requeijão.

  7. Marcelo on

    Aumente o número de visitas do seu blog, cadastre seu blog na comunidade do Almanaque Culinário, confira a lista de ferramentas grátis para o seu blog como receitas e dicas atualizadas diariamente.

    Acesse: http://www.almanaqueculinario.com.br/lista-de-blogs/cadastre.html

  8. Catia Regina on

    Um agora eu vou fazer alias vou agora depois eu comto pra vc´s como ficou

  9. vou fazer agora, pois eu sonhei que tava fazendo ricota e requeijaõ caseiro; rsrsrr. corrí pra nete e pegar receitas.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

